Netflix divulga o trailer completo da 2.ª temporada de 13 Reasons Why

" As fitas foram apenas o começo..."


Olá leitores!

É com muita alegria que compartilho com vocês, que a Netflix divulgou o trailer da 2.ª temporada de 13 Reasons Why, que será lançada nesta sexta-feira, 18 de maio de 2018. Eu adorei a série e até fiz uma resenha aqui no blog da 1.ª temporada. Então com certeza, estou ansiosíssima para assistir o que aconteceu com os personagens, após todos os dramas vividos por estes, em consequência das 13 fitas deixadas por Hannah Baker (Katherine Lagnford) explicando os motivos de seu suicídio e citando todos os envolvidos em seus problemas emocionais, o que causou inúmeros conflitos na escola na qual ela estudava. 


Nesta 2.ª temporada, com o término das fitas, o foco está em fotos de polaroides que trazem consigo uma grande incógnita: Hannah Baker não foi a primeira. Assim, mais mistérios envolvendo todos da trama e colocando Clay Jensen (Dylan Minnette) que era amigo de Hannah e também apaixonado por ela, em grande perigo. Hannah por sua vez, aparecerá apenas como se fosse a voz da consciência de Clay, persuadindo-o em suas ações a refletir sobre o que fazer e como agir, referente aos mistérios que cercam as polaroides. Teremos também o andamento do processo que a mãe de Hannah abriu contra a escola Liberty, a qual culpa pelo suicídio de sua filha.  

Outro assunto pendente que será abordado nesta temporada, refere-se ao estupro vivido pela personagem Jéssica (Alisha Boe), que passa a sofrer bullying na escola. Ou seja, além de ter que encarar o sofrimento que passou, ela passará de vitima para quase culpada do próprio tormento. Pelo que vi no trailer de divulgação, conspiração, violência, ameaças de morte, mais sofrimentos, talvez um possível crime e muito mistério, permearão toda a trama desta temporada. 

Enquanto sexta-feira se aproxima para aguçar nossa curiosidade, não se esqueçam de assistir o trailer divulgado pela Netflix:


Abraços!

Nenhum comentário