Revista Conexão Literatura - edição 35

Está disponível a edição de maio da Revista Conexão Literatura
O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las! (Mário Sérgio Cortella)


Olá leitores!

Em maio, a Revista Conexão Literatura homenageia o grande filósofo, escritor de vários livros de sucesso, educador, palestrante, professor universitário e um dos maiores pensadores brasileiros: Mário Sérgio Cortella. Através de uma entrevista cedida exclusivamente para a revista, conhecemos um pouco de sua biografia e seus conceitos sobre a importância da leitura como leitura e na formação de escritores.

Na sequência, a revista traz uma resenha escrita por Eudes Cruz, sobre a obra  Porque fazemos o que
fazemos de Mário Sérgio Cortella, a qual possui como foco o âmbito profissional e como atualmente as pessoas não buscam apenas a realização financeira, mas também a valorização pessoal quando exercem um trabalho.
Temos ainda inúmeras dicas de livros na seção Livraria Conexão Literatura e uma resenha escrita por Rafael Botter, muito interessante sobre a série O Mecanismo, a qual retrata os bastidores da Operação Lava Jato. Além disso temos inúmeras entrevistas com autores, contos e a divulgação do concurso de contos Os Viajantes do Tempo, no qual os dois melhores contos serão publicados na edição de julho/2018 da revista, com direito a entrevista com os autores e ganharão também livros da Faro Editorial. Para baixar esta edição da revista clique aqui.

Nenhum comentário