Revista Conexão Literatura - ed. 36



Está disponível para download a edição de junho da Revista Conexão Literatura
A vida é maravilhosa porque se renova. (Otávio Bravo )


Olá leitores!

Este mês a Revista Conexão Literatura, traz como destaque uma entrevista com o escritor nacional Otávio Bravo e sua trilogia que será lançada em 22 de julho pela editora Chiado: Travessuras da minha menina má. Com temas relacionados ao amor, tragédias e encantos, tendo como inspiração a obra de Mario Vargas Llosa, a trilogia é uma obra que possui aspectos autobiográficos, biográficos (inspirada na vida de outras pessoa que o autor conheceu) e fictícias.

Em seguida temos a resenha de Eudes Cruz, sobre a obra Mão Secas Com Apenas Duas Folhas de Paula Febbe, a qual conta a história de um idoso que espera para ser atendido na emergência de um hospital e enquanto aguarda, ele observa as pessoas que por ali passam e neste ínterim seus pensamentos vagueiam por sua própria história sórdida de vida. 

Na sequência são apresentadas várias dicas de livros na seção Livraria Conexão Literatura e depois uma resenha escrita por Rafael Botter sobre a obra poética Estado Terminal do autor Dylan Ricardo. Temos ainda a resenha da série dinamarquesa The Rain, lançamento de maio na Netflix que eu já assisti tudo e achei bem interessante.😀 A série narra a luta pela sobrevivência, de um grupo de jovens em um mundo pós apocalíptico que foi devastado por um vírus transmitido pela chuva. 

Por fim, temos ainda entrevistas com vários autores nacionais e dicas de suas obras e para fechar dois contos. E o mais interessante pessoal é que todo esse conteúdo é gratuito! Para baixar esta edição da revista clique aqui.

Nenhum comentário