Revista Conexão Literatura - edição 38

Está disponível para download, a edição de agosto/2018 da Revista Conexão Literatura

Olá leitores!


Assim como em suas edições anteriores, a Revista Conexão Literatura está recheada de assuntos muito interessantes referente ao universo literário. Para começar, temos a resenha escrita por Eudes Cruz, do primeiro livro da escritora Maina Colasanti: "Eu Sozinha".     

“O que desejava, através dessa estrutura, era mostrar que a solidão se constrói desde o início, estejamos ou não acompanhados, e que desde o início nos acompanha.” (trecho de "Eu Sozinha")

Na sequência, somos apresentados aos deliciosos Brigadeiros Literários. Uma ideia que surgiu da
necessidade financeira de Ana Neves, que ao criar brigadeiros para vender, decidiu que daria algo mais aos seus clientes, e que fosse capaz de os encantar, ou seja, trechos de poesias. E assim, surgiram as guloseimas que mais tarde ganhariam a alcunha de Brigadeiros Literários. Tamanho é os sucesso dos mesmos, que atualmente eles vêm acompanhados de trechos de poesias também em inglês e espanhol, tudo bem diagramado e organizado.

Em seguida temos a resenha de Rafael Botter, sobre a série televisiva Luke Cage, a qual conta as aventuras do personagem Luke Cage, um fugitivo que mora no Harlem em Nova York, após passar por um experimento sabotado e como resultado, ter ficado com super força e pele indestrutível. 

Nesta edição temos ainda várias dicas de livros na seção Livraria Conexão Literatura e a presença do autor Ajomar Santos compartilhando alguns de seus poemas. Por fim, temos ainda um conto de Emerson Sarmento, além de várias entrevistas com autores nacionais e dicas de suas obras. Para baixar esta edição da revista clique aqui.



Abraços!

Nenhum comentário