A história de nossas vidas (Para Alexander Navarro) - Idianara Lira



Olá leitores! 

O post de hoje é uma homenagem para uma pessoa muito especial em minha vida, meu marido:

Sabes bem que adoro livros de suspense, fantasia, uma certa dose de drama e contos de fadas. Mas confesso que de tudo que já li, nada é mais encantador do que a história de nossas vidas. Debruçar-me nestas páginas e rememorar os incomparáveis momentos que já tivemos é o que há de melhor! Já derramamos uma centena de lágrimas e também rimos desesperadamente. Escondemos mistérios e surpreendemos um ao outro inúmeras vezes. Mudamos de opinião, desenvolvemos novos conceitos, aprendemos a ser mais tolerantes, pacientes (ou não kkkk), engordamos um tiquinho e envelhecemos (acho um charme seus cabelos e barba grisalhos).

Entretanto, assim como em qualquer obra romântica, tanto eu como você já tivemos dúvidas sobre nossos sentimentos, nos magoamos, nos amarguramos e nos distanciamos, porém conseguimos passar por todos estes capítulos desoladores e cá estamos, mais fortes do que nunca! É interessante notar quantas mudanças sentimentais causaste em mim, que sempre fui adepta de friezas e distâncias. Conseguiste aquecer meu coração, trazê-lo a margem de vários sofrimentos e plantar nele a crença no Amor.

É quase inacreditável que a mocinha desta obra, que considerava o casamento uma instituição falida, ardilosa e símbolo de infelicidade, estaria hoje comemorando alegremente 5 anos de casada e felicíssima! Acompanhar a passagem dos anos ao seu lado tem sido um privilégio! Me apaixonei por você aos 19 anos de idade e hoje as vésperas de completar 35, ainda me encanto ao olhá-lo e ver o homem incrível que és! Sua leveza de espirito, seu bom humor e sua inteligência que tanto me atraíram quando o conheci, continuam presentes e nunca deixaram de me conquistar.


E como em qualquer livro, sempre temos que ter um personagem complicado, neste caso eu, sei que possuo o bem e o mau coexistindo nem sempre de forma equilibrada dentro de mim, mas para você quase sempre trago o que tenho de melhor, e por isso é inevitável pedir-lhe desculpas por minhas inseguranças, intempestividades, teimosias e meu mau gênio presente em diversas ocasiões. Impossível também é, agradecer-lhe por ser meu grande amigo, companheiro, marido e buscar sempre a sintonia e o equilíbrio do meu ser.

Não sei como continuará a história de nossas vidas, apenas que caminha irrefutavelmente para a mortalidade de nossa existência, e justamente por ter a plena certeza deste final é que lhe digo: eu não poderia ter escolhido melhor quem estaria comigo ao terminar estas doces páginas.  Lhe garanto que teremos inúmeros capítulos pela frente, repletos dos mais variados acontecimentos e sentimentos, e mesmo que algumas lágrimas sejam derramadas, tudo valerá a pena, pois imerso em cada palavra estará o amor que sinto por você.


Shakira - Sombra de Ti

Nenhum comentário