Resenha: Casados por Obrigação - Bibi Santos


Oi gente, quanto tempo sem resenha para um blog, mas agora estarei sempre aqui, mostrando o bom da literatura nacional, às vezes internacional (acho que pode acontecer...). O livro de hoje eu li muito, mais muito rápido, amei o modo que a autora desenrolou o livro, deixando o leitor curioso em muitas partes.


Título: Casados por Obrigação, Separados por Orgulho.
Autora: Bibi Santos 
Ano: 2018 
● Gênero: Romance/Hot/+18
Páginas: 249
Compre: Amazon

Sinopse: "Gisela Albuquerque sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar menos o amor de seu marido Frederico Soares, um alemão de sangue quente, rico e muito poderoso. Numa fatídica noite Gisela encontra seu marido nos braços de outra, ela então tem duas opções: Se calar e continuar seu casamento ou exigir sua liberdade e partir. Em um jogo de sedução, intrigas e segredos, Fred terá que reconquistar o amor de sua esposa e provar que é digno de sua confiança. Será Gisela capaz de perdoar todas as traições e se entregar ao amor da sua vida? Fred será capaz de se entregar ao amor e lutar pela mulher da sua vida? Eles casaram por obrigação, mas estão separados por orgulho."

Gisela a protagonista do livro passou a vida, sendo preparada para um casamento onde o maior interesse era a união de bens, sendo assim, quando os seus pais morreram deixando toda a herança, ela decidiu que deveria seguir os planos deles, casando com Fred, por quem sempre alimentou um sentimento, mais nunca foi correspondido.  

“Eu também te amo! – Quando percebi já tinha dito e aquilo foi a coisa mais sincera que já disse na minha vida”


Gente a parte do casamento, juro que pensei em matar esse cara, mais amei assim que Gisela abriu os olhos e viu que ela tinha o poder, ela era linda e rica o que mais precisava? Um homem que não gostava dela? Que só queria ela para exibir como troféu? Cansada de ser traída, e deixada de lado ela decide que o melhor é pedir o divórcio, só que Fred não iria ceder fácil, fazendo ela desaparecer por dois anos. Mas assim que é encontrada, é obrigada a voltar e viver com Fred, mais quem disse que ela vai fazer ser fácil?

Fred, um homem lindo, sexy que deixa qualquer mulher babando, mais que é um cabeça dura, que demorou muito para perceber que estava realmente apaixonado. Será que ele vai reconquistar a confiança de Gisela? Conseguirá provar que a ama? Garanto para vocês que Fred terá que se esforçar muito para conquistar Gisela e esta em alguns momentos me irritou, com seu jeito de menina mimada, mas mesmo assim, em nenhum momento o livro ficou chato. 



Aos demais personagens, posso dizer que gostei de todos, Mel é uma doçura de criança, assim que entrou na história me encantou com seu jeitinho sapeca, a autora soube se expressar bem nessa parte, pois há livros com criança que deixa a desejar. Um livro com final incrível e de leitura fácil. Tenho certeza que as apaixonadas por romance hot vão amar! Bibi Santos com sua escrita cativa o leitor logo no início e nos prende até o final. Gostei muito e em breve já vou resenhar os demais livros dela. 



E vocês? O que os tem atraído na literatura nacional? Vamos interagir pessoal... 



Bjss e até breve....

Nenhum comentário