Revista Conexão Literatura - edição 40

O download da Revista Conexão Literatura é gratuito! Aproveitem e façam já o seu!

Os olhos são a janela para a alma. (Edgar Allan Poe)

Olá leitores!


Nesta edição, a Revista Conexão Literatura, traz como destaque de capa, uma entrevista com o escritor português Nuno Morais, o qual é autor da trilogia Tráfico Humano e de vários outros livros. Apesar de ter nascido em Portugal, Nuno Morais, já viveu em vários países: Angola, Moçambique, França, Reino Unido e Suécia, além de ter viajado pela Europa e América do Norte. Por causa de seu estilo de vida e seu profundo gosto pela leitura, sua escrita é bastante particular e aborda principalmente histórias de aventuras, suspense e também ficção especulativa.



Em seguida temos a resenha de Rafael Botter, sobre o filme a Mulher mais assassinada do mundo. Inspirado na vida da atriz Marie-Thérèse Beau, nome artístico de Paula Maxa, o filme se passa na década de 30 em Paris e narra as misteriosas perseguições sofridas pela atriz, que é famosa por suas assustadoras cenas de morte no Teatro Grand Guignol.


Na sequência são apresentadas várias dicas de livros na seção Livraria Conexão Literatura e depois temos várias entrevistas com autores nacionais, que nos apresentam suas obras e lançamentos. Por fim, a revista traz o conto Inteligência Robótica: Um mundo Diferente de Miriam Santiago e o conto Grooom de Roberto Schima. Para baixar esta edição da revista clique aqui.

Nenhum comentário