Tudo novo de novo!


12 de novembro de 2011, é o marco inicial aqui do blog, o primeiro post que fiz no Encanto Literário e passados quase sete anos, quem me acompanha a algum tempo, já deve ter visto por quantas transformações passamos. Seguindo o curso da vida que tudo muda, se altera e modifica, também assim fomos nós. Digo nós, pois, realmente não consigo mais separar dele, minha vida está ligada a este universo virtual e ele a minha. Contamos juntos várias histórias, compartilhamos inúmeros causos e dividimos variados sentimentos.

Com a proximidade de mais um aniversário do blog, é interessante notar como as engrenagens da vida parecem sempre conspirar para que aconteçam novas mudanças e assim houveram. O tempo nosso sábio amigo e principalmente inimigo, se fez presente com sua contagem extremamente apressada das horas, me obrigando a reformular âmbitos de minha vida. 

E assim, cá estamos nós com tudo novo de novo! O blog passou por reformas e o que temos atualmente, reflete minha busca por um universo mais "clean", sem exageros e com praticidade, para que aqueles que venham até o Encanto Literário sintam-se a vontade, como se estivessem em casa. 

E para encerrar as novidades, trago uma linda notícia para vocês: teremos a partir de hoje no blog uma nova colunista! Sim, trata-se da amiga Ká Guimarães que também já foi blogueira, mas em consequência da correria da vida, acabou se distanciando do universo dos blogs. Conheçam a seguir um pouco sobre ela:


Ká Guimarães, é mãe, casada há 14 anos e tem uma filha fofinha chamada Alice. Ama ler de tudo um pouco, mas principalmente romances melosos ou históricos. Quando está lendo, tem o hábito de fazer caretas e falar sozinha. 😅


Sonha um dia ver seus livros publicados por uma grande editora. Por ser designer, ama o mundo da linguagem HTML, e sempre se perde nela para deixar seus clientes felizes. É apaixonada por música, cantar e dançar, sempre que pode vive cantando e dançando pela casa! 😅 Suas autoras favoritas são Julia Quinn, Meg Cabot e J. R. Ward, porém tem um gosto literário diversificado, então vocês podem aguardar que teremos resenhas de vários gêneros aqui no blog. 😉

Seja bem vinda Ká e aguardem que nos próximos dias ela já postará sua primeira resenha!

E ai pessoal digam nos comentários: gostaram das novidades? 

Abraços e até o próximo post!



Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou
E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou
(trecho da Música Tudo Novo de Novo - Paulinho Moska)

2 comentários