Resenha: Lady Lauren - A.J. Ventura




Amo chick-lit, esse estilo me faz sentir muito bem enquanto estou lendo. Com Lady Lauren, ri muitoooooo, foi incrível a sintonia com a escrita da autora, que flui muito bem no livro todo. 



Título: Lady Lauren
Série/trilogia: Single Ladies
Volume: 01
Autor (a): A. J. Ventura
Editora: E-book na Amazon | COMPRE AQUI
Número de Páginas: 185


Sinopse: Lauren e suas amigas vão realizar um sonho: Participar da Convenção de Romance de Época do Hotel Eden. Além de conhecer sua autora favorita, Lauren nem acredita quando encontra o famoso Pablo, modelo exclusivo das capas de sua diva literária.
Pablo já teve sua cota de convenções. A histeria das fãs começa a cansar e ele ambiciona uma mudança de carreira. Só não esperava que seu pior inimigo estaria à espreita em seu último evento e que precisaria ser salvo por Lauren, que vira a heroína do dia. 
Em um fim de semana, suas vidas se cruzarão além das páginas e capas de livros e os dois descobrirão que não se pode ter tudo, mas seus desejos podem ser realizados de forma mais surpreendente e inesquecível.


Em Lady Lauren, conhecemos o quarteto de amigas Lauren, Anne, Daphne e Yasmin, quatro amigas que vão fazer você se divertir muito em uma convenção de Romances de época. Nesse primeiro livro, Lauren é a protagonista, apaixonada por romances e pelo modelo das capas dos livros de Judith Quinn, ela faz os leitores rirem muito. Obcecada pelo modelo da capa, ela não esperava que o encontraria nesse evento, e em um elevador, e que ele ficaria hospedado no mesmo andar que ela, será que isso é sorte? 
“É um fato. Eu confio em você como nunca confiei em ninguém.”

Agora vamos falar desse modelo da capa, Pablo é lindo, charmoso e tem aquele abdômen que todas as leitoras babam nas capas dos livros, só que ele não aguenta mais ser visto só como modelo de capa dos livros de Judith Quinn, ele tem sonhos e pretende um dia os seguir. 

No final de semana da Convenção os dois se encontram, de uma forma que vai fazer os leitores rirem muito, Pablo vê que Lauren não é como as outras leitoras, ela é diferente. Já para Lauren, que esperava outra coisa de Pablo, vê que ele é bem diferente do que imaginava. Gente, posso dizer que esses dois vão fazer vocês passarem raiva em algumas partes, já se preparem . 

Para quem ama ler e vive o sonho de ir em eventos literários, tenho certeza que esse livro vai aguçar mais e ainda essa vontade. A autora sabe prender o leitor o deixando curioso até o fim do livro, e já querendo o próximo. Estou mega curiosa para saber o que houve com as meninas. 

Uma história romântica e hilária, muito bem escrito, que vai prender o leitor até a última página, esse foi o primeiro livro que li da autora e digo, preciso ler os outros viu, ela escreve muito bem. 

Gosto muito de falar sobre a capa, gente amei essa capa é linda demais e a diagramação está ótima. Bem não vou falar mais nada, pois quero deixar vocês curiosos. 

Beijos até a próxima


Nenhum comentário