Dica de livros: Coleção Redenção - Bibi Santos


Oi gente!

Hoje, minha dica de livro é na verdade de livros: vocês leitoras que são apaixonadas por romances repletos de reviravoltas, a Coleção Redenção não pode faltar em sua biblioteca! Lançado recentemente na Amazon, o box é uma coletânea de cinco livros da autora nacional Bibi Santos, os quais vamos conhecer um pouquinho a seguir:


Gisela Albuquerque sempre teve tudo que o dinheiro poderia comprar menos o amor de seu marido Frederico Soares, um alemão de sangue quente, rico e muito poderoso.

Numa fatídica noite Gisela encontra seu marido nos braços de outra, ela então tem duas opções: Se calar e continuar seu casamento ou exigir sua liberdade e partir. 

Em um jogo de sedução, intrigas e segredos, Fred terá que reconquistar o amor de sua esposa e provar que é digno de sua confiança.

OBS: tem resenha deste livro feita pela Ká Guimarães aqui no blog!  (clique aqui) 


Luciano é cínico, engraçado e parece sempre de bem com a vida. “Parece” sendo a palavra-chave, já que seu coração traz a cicatriz de um amor que jamais será correspondido. É muito difícil estar apaixonado pela mulher de seu melhor amigo.

Karen tem um passado complicado. Sozinha no mundo, ela aprendeu desde cedo que erguer muralhas ao redor do coração é a maneira mais fácil de não se magoar novamente. Afinal, todos sempre a abandonaram. 

Duas almas machucadas pela vida. Duas personalidades opostas. Dois objetivos. Eles só não esperavam encontrar um no outro a chance para a redenção. Basta deixar o orgulho de lado e os segredos guardados a sete chaves. Mas esconder a verdade de quem se ama pode ser bastante complicado e, às vezes, o amor pode não resistir...


A vida é feita de recomeços. Basta ter um motivo para recomeçar — e Daniel está determinado a encontrar o seu.

Sua história foi marcada pela dor e o sofrimento, e isso molda o caráter de um homem. Ninguém deveria passar pelo que ele passou. Ninguém.

Determinado a dar a volta por cima, ele luta por aquilo que sempre sonhou: ter uma família.

Eduarda também já teve sua cota de infelicidade, mas não faz ideia de como se reerguer. Desde que sua mãe foi assassinada brutalmente, ela sempre teve apenas um único objetivo: tirar a vida daquele que a matou. Quando sua meta não é mais possível, ela se encontra sem rumo.

“Como é possível que um homem tão sofrido seja tão bom e resiliente?” É a pergunta que Eduarda se faz todas as vezes que vê Daniel."
“Como é possível uma mulher que perdeu tudo não ter medo de enfrentar os desafios que a vida manda?” É o que Daniel pensa todas as vezes que vê Duda."


4. Você para Sempre - Sinopse:
Ele a amou desde sempre, mas não era o homem certo para ela. 
Ela o amou desde sempre e sabia que ele era seu par ideal.
Amigos desde a infância, sócios e cheios de segredos.

O filho dela foi brutalmente assassinado junto com seu marido e Luna busca justiça, busca redenção e não ficará em paz enquanto não a tiver.


Uma mulher aparentemente doce, mas implacável com seus inimigos.


Lucas é frio, misterioso, dono de uma rede de informações e muitos segredos. Sua cabeça vale milhões para os inimigos.


Pouco se sabe sobre ele, mas a única certeza que se tem é que Luna, sua sócia, é seu único ponto fraco. Eles são amigos e implacáveis nos negócios e você não desejaria tê-los como inimigos.



5. Conto " A Primeira Vista" - Sinopse:
Foi à primeira vista. Foi seu primeiro amor.

José Pádua era um homem romântico e apaixonado; sempre foi pela família e pelo amor, encontrou em Mariana tudo aquilo que sonhou a vida inteira, só não conseguia entender sua recusa em ficar com ele. 

Mariana era uma mulher forte e guerreira; uma nordestina sofrida. Sua história de vida era triste, e como uma fênix, ela ressurgiu das cinzas para superar o seu passado. 


Mas não contava em se apaixonar por José, também não contava com uma gravidez inesperada e mais ainda com o preconceito, com a maldade humana mascarada de amizade.


Em pleno século 21, o preconceito ainda impera e os dois vão ter que ser fortes e lutar pelo amor e vencer o maior de todos: a aceitação familiar. O amor vencerá?

ATENÇÃO: para adquirir a coleção na Amazon, clique aqui .

Sobre a autora:

Bibi Santos é nordestina, baiana, formada em Administração e professora na área, começou a escrever há alguns anos, mas engavetou seus trabalhos com medo de não saber finalizar. Hoje já tem mais de dez livros escritos, é um fenômeno na plataforma online, além de autora best-seller Amazon com o livro” Reencontrando o Passado”. Mãe de um belo garoto, apaixonada por livros e maquiagem, boca suja e sincera, com humor único, vive no inteiro da Bahia com sua família.

Nenhum comentário