Leitura Coletiva: A Dívida da escritora Lani Queiroz


Oi gente!


Mais uma vez o blog foi escolhido para participar de uma leitura coletiva organizada pela LC Agência de Comunicação. Desta vez é o romance A Dívida (Série Turbulência), escrito pela autora nacional Lani Queiroz e disponível em ebook na Amazon. O livro obteve muito sucesso no Wattpad e para quem assim como eu não o conhecia, saibam que é um romance repleto de passagens picantes e capaz de arrancar os mais profundos suspiros da mulherada. 😁💗


Sobra a obra: Heitor Camargo Maxwell, é o CEO do conglomerado brasileiro de linhas aéreas, HTL Ocean Airlines, sediado em São Paulo. Um homem frio, implacável e cínico, que respira negócios. Aos trinta e sete anos nunca se permitiu viver nada além de sexo casual. Ele gosta de sua liberdade, mas, a necessidade de produzir um herdeiro se faz cada vez mais urgente à medida que o tempo passa.Quando um antigo parceiro de negócios lhe dá um desfalque de milhões, Heitor vê a oportunidade perfeita de se vingar e, de quebra, obter o seu herdeiro: casando-se com uma das filhas do homem desonesto. Ele não quer amor. Essa não será uma união feliz, apenas um meio para um fim. Porém, tudo pode mudar quando o homem frio se vê diante da jovem, bela e doce Sofia.
Sofia Guimarães, é só mais uma jovem de dezoito anos, com muitos sonhos. O principal deles é se tornar uma bailarina reconhecida mundialmente. Quando se depara com o homem mais bonito e intimidante que já viu na vida, no escritório de seu pai, não tem ideia de que a vida como conhecia até aquele momento seria destruída.
Seus sonhos adolescentes não existirão mais. Ela foi entregue por sua própria família para saldar uma dívida. Será a esposa troféu e incubadora particular do impiedoso Heitor Maxwell.
Ela promete a si mesma ser tão fria nessa relação quanto um iceberg. Porém, tudo muda quando seu marido a toca e a faz irrevogavelmente sua mulher. Ela o odeia, mas, ama ser tomada por ele noite após noite...
Uma madrasta malvada...
Uma meia-irmã invejosa...
Uma Cinderela contemporânea...
Um mocinho que nada tem de príncipe...
Esse é o primeiro livro da trilogia Turbulência. Não recomendado para menores de dezoito anos.


Sobre a autora:


Lani Queiroz é casada, mãe de dois adolescentes, professora e uma leitora ávida desde a infância. Mora em Arraias/TO.



Começou a escrever contos e histórias aos treze anos e adora ler e viajar na leitura, principalmente de romances. Seus livros são como ela mesma diz "quentes... Mas também tem drama, intrigas e muito romance." 

0 recadinhos