"O Apocalipse deve acontecer." (Dark) - Netflix divulga trailer e o retorno da série



Oi gente!

Em dezembro de 2017 a Netflix lançou a série de produção alemã Dark, que assim como seu nome é ambientada em uma cidade sombria, repleta de mistérios, mortes e com algo que eu considero muito interessante: viagens no tempo. Como curiosa que sou, maratonei a primeira temporada assim que pude e compartilhei aqui no blog minha opinião (adorei!) a respeito da série. 

Hoje, a Netflix divulgou que a 2.ª temporada irá estrear em 21 de junho de 2019 e apresentou também, finalmente, o trailer. Nele temos a certeza assim como nos mostrou a 1.ª temporada, de que tudo que acontece está conectado, porém, desta vez, estas conexões serão esclarecidas. É possível notar ainda, que as viagens no tempo serão mais constantes e o tempo em si é algo muito importante.


A ligação entre os personagens guarda outros segredos valiosos e cenas de violência, destruição e de um futuro pós apocalíptico, parecem se entrelaçar com momentos de profunda carga emocional em alguns personagens, o que libera o medo e as angústias destes, resultando em atitudes drásticas. 

O trailer termina com uma nuvem de fumaça em movimento que me lembrou o "monstro de fumaça" de LOST ou o "monstro das sombras" de Stranger Things. Em Dark, suponho que este monstro esteja relacionado com a usina nuclear e seja alguma energia descontrolada que talvez tenha sido liberada.

Fiquem a seguir com o trailer legendado e sintam-se a vontade para compartilhar  nos comentários, suas impressões sobre o trailer.



0 recadinhos