Resenha - Rede de Mentiras - Jas Silva



Um livro que te envolve a cada página! Confesso que demorei a engatar a leitura, creio que a correria do dia a dia, filha, escola da filha, trabalho, me fizeram não pegar a leitura rapidamente, mas, quando peguei gente não larguei, foram dois dias lendo. 
Título: Rede de Mentiras
Autora: Jas Silva
Ano: 2017 / Páginas: 500
Editora: Amazon
Sinopse: Maitê.Usada. Como peão em um tabuleiro de xadrez.
Antes de conhecer a minha história, você precisa saber que foi a perda dele que me transformou na mulher que sou hoje. Você também precisa saber que não me foi dada escolha, pelo menos, não até o dia em que o bom filho à casa tornou. Para o alívio do meu esposo, irmão de Vicente. E para o meu desespero, que me vi obrigada a estar cara a cara, outra vez, com o único homem que amei na vida.
Vicente.Traído. De uma maneira que nunca pensei ser possível.
Eu não desconfiei, sequer esperei receber um golpe tão duro e sórdido ao mesmo tempo. Nove anos após perder a namorada para o meu próprio irmão, eu estou de volta. E eu não vim para perdoar os corações culpados.Eu vim para obter a minha vingança.
Fiquei vidrada na história que Jas escreveu, Maitê e Vicente me prenderam de uma forma incrível!
"Otávio me culpava por não o amar e por não lhe dar filhos. Culpava-me por estremecer a cada vez que insistia em me tocar. Culpava-me até mesmo por Vicente nunca ter voltado para casa. Na cabeça doente do meu marido, eu era o problema. O motivo pelo qual seu irmão caçula era incapaz de perdoá-lo."
O livro é narrado por Maitê e Vicente, deixando o leitor a par de tudo, dando a oportunidade de conhecer a história narrada pelos dois lados. Maitê uma mulher desiludida com a vida, que foi usada e que está prestes a ter sua vida transformada novamente com a volta de Vicente, mas, antes disso Maitê tem que vencer Otávio, seu marido, irmão do homem que ela ainda ama e que a abandonou. 

Vicente, um homem lindo, daqueles que marcamos na memória. Que foi traído, e decidiu que a melhor coisa era ficar longe de sua família, decide voltar para São Paulo, mas, querendo vingança e que seu irmão receba o que ele obteve, porém, ao longo da história ele percebe que algo está errado com Maitê, ela não é a mesma pessoa, aquela menina que ele deixou para trás. 
"— Acredite em mim, pequena. Não tem nada de fácil no que estamos fazendo. Ouso dizer até que… estar com você nesse momento é um dos riscos mais altos que corro em minha vida."
Um encontro tenso, cheio de ressentimentos, segredos que podem fazer a pessoa ficar presa a uma vida que ela não quer, até o momento em que não dá mais e esse segredo explode. Maitê e Vicente tem uma última chance, uma viagem que faz os dois se unirem, desejando novamente ser aqueles dois adolescentes e nunca ter se afastado, só que nem tudo é mil maravilhas na vida desse casal e são obrigados a voltar a vida real. 

O final do livro é maravilhoso pessoal, amo esses livros sabe, que faz você terminar com um sorriso bobo no rosto. Não vou contar muito dos outros personagens por que não quero despejar tudo em uma resenha, quero que vocês leiam esse livro e vejam como a escrita da Jas e viciante. 

Ahh, para quem gosta de livro hot, pode pôr esse na sua lista viu. Um livro bem escrito, com uma trama que prende o leitor, cheio de mistérios, surpresas e muitas mentiras. Rede de mentiras, vai te deixar com aquele gostinho de quero mais... 

Para quem ainda não leu, o livro está na Amazon, corre lá e compre o seu.😉

0 recadinhos