Revista Conexão Literatura - ed. 48

banner-revista-conexão-literatura-ed-48-by-idianara-lira
"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho." (Clarice Lispector)
Oi gente!

Nossa junho mau começou e tenho a impressão de que está passando voando! Foram tantos compromissos que só hoje consegui parar para compartilhar com vocês, a nova edição da Revista Conexão Literatura que está repleta de textos lindos e muitas novidades!

Focados em disseminar o hábito pela leitura, a revista possui o trabalho constante e incansável de divulgar lançamentos do mercado editorial, em sua maioria, brasileiros. Com inúmeros seguidores e fãs em suas redes sociais, vale lembrar que é possível além da revista digital mensal (e gratuita!), acompanhar assuntos do universo literário diariamente, através de posts diversificados que são produzidos pela equipe da Conexão Literatura e publicados no site e meios de comunicação da revista.



Esta edição apresenta em suas primeiras páginas a crônica "A Arte transforma vidas" escrita por Luisa Moura. Em seguida, o poema "Potencial 3" por terezinha de Oliveira Nogueira da Costa. Na sequência é a vez de Gilmar Duarte Rocha e sua crônica "Pound e o ABC da Literatura". Depois, temos inúmeras dicas de livros na seção Livraria Conexão Literatura.

Nas páginas seguintes, Marcos Pereira dos Santos, exibe seu artigo científico "Possibilidades didático-pedagógicas e metodológicas para transformar os pequenos em 'gigantes' da literatura". Posteriormente, é apresentado o ensaio de André Henrique Mendes Viana de Oliveira, com o tema:  "Patativa do Assaré e a filosofia da arte de Friedrich Von Schelling".

Nesta edição temos ainda entrevistas com os autores José M. S. Freire, autor da saga Tamara Jong e Fernando Neves que escreveu a obra As Louras da Minha Vida. Por fim, temos o conto "Amor Infinito" de Miriam Santiago e "Eu vi um Jabuti comendo jabuticaba" de Roberto Leon Ponczek e para fechar a edição,vários contos e uma crônica do autor Roberto Schima.

Para fazer o download da revista de junho, clique aqui.

0 recadinhos