Resenha: Fiquei com seu número - Sophie Kinsella


Não tem dinheiro no mundo que pode comprar a sensação de ler um livro bom. Fiquei com o seu numero entrou para lista dos meus favoritos!

Esta foi minha primeira vez lendo um livro da Sophie Kinsella, sim eu não li os outros livros, mas assisti o filme Delírios de Consumo de Becky Bloom e adorei. Assim que peguei Fiquei com seu número para ler, eu imaginei que seria uma leitura cansativa, livro grande, uma menina acha um celular no livro e assim vai. Mudei minha opinião nas primeiras páginas, nunca ri tanto em minha vida como ri lendo esse livro. Até meu marido me achou doida. Ok, vou contar mais do livro e parar de falar de mim. Mas o que sempre estou dizendo é: resenha boa é aquela que fala o que você sentiu ao ler o livro e não aquela que conta o livro inteiro.

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 

Neste livro conhecemos Poppy, uma fisioterapeuta que está para se casar daqui 10 dias, só que há um probleminha, (vou contar desde o inicio pessoal) quando Poppy ficou noiva, ela ganhou um lindo anel de esmeralda que está na família Tavish a gerações. Se você recebesse um anel desse, o que você imaginaria? Que ele te ama, e quer ficar com você para sempre não é? Bem isso... não vou contar kkkkk isso é quase o fim do livro, então você tem que ler para saber....



Então, Poppy acaba perdendo o anel lindo de diamantes, isso mesmo caro leitor, ela consegue perder um maravilhoso anel de diamantes. Se eu tivesse um anel desse em meu dedo, nunca que tiraria ele para alguém experimentar, nunca..... Mas Poppy fez e acabou ficando sem o anel, mas ganhou um novo amigo. Vou explicar direitinho como isso aconteceu.

Depois de procurar o anel no hotel que estava com as “amigas”, ela passou seu número de celular para todos, caso alguém achasse o anel era só ligar para ela não é? Ela ainda por cima é roubada, ta com pena da garota? Também fiquei. Poppy não sabe o que vai fazer, os sogros estão chegando para o casamento e vão querer ver o anel em seu dedo, mas ele sumiu e sua última esperança foi levada com aquele celular. É gente, nunca vi uma pessoa mais sortuda do que essa Poppy, voltando para o hotel ela encontra um celular dentro de uma lata de lixo! (você disse Ai meu Deus né???) E assim, passa o número dele para todos do hotel, pois se alguém achar seu anel de esmeralda vai ligar para ela, e também passa uma mensagem para suas amigas avisando que trocou de número. É ai que as coisas ficam engraçadas, mega engraçadas! kkkkk

De quem é o celular Ká???? Bem o celular é de Sam, ou melhor da ex- assistente dele Violet, que de última hora decidiu jogar ele no lixo. Sam liga para o celular e Poppy atende, daí por diante várias mensagens são mandadas.

"- Mas tem essa terceira pilha aqui – Ted franze a testa como se estivesse confuso. – Não tínhamos certeza do que fazer com essas. São... de vocês dois.- O que você quer dizer? – Sam olha para a frente.- É a correspondência entre vocês. Todas as mensagens e e-mails que vocês mandaram entre si. Em ordem cronológica. – Ted deu de ombros – Não sei qual de vocês quer isso, ou se deveríamos jogar fora... São importantes?" (trecho do livro)
Sam acha que Poppy roubou seu celular, só que ela não roubou e só vai devolver quando tiver seu anel de esmeralda em seu dedo. A confusão começa quando e-mails importantes que eram enviados para Violet encaminhar para Sam chegam no celular. Poppy encaminha eles para Sam, mas fica irritada com as coisas que descobre, e começa a ficar indignada com o jeito que ele despacha as pessoas. Decide que o melhor é responder os e-mails dele, poxa por que ele não manda uma carinha sorridente, bjs e abraços???

A vida de Poppy está uma loucura,  com a perda do anel ela teve que fazer uma copia (idéia de Sam), a cerimonialista do seu casamento está deixando ela louca, e Sam parece não querer responder seus e-mails importantes como o do seu pai. Também não quer ir ao dentista, o que faz com que ela mande fotos de bocas podres para ele. Com o tempo, tudo entra nos eixos, e chega o grande dia. Será?? Só lendo para saber mesmo, pois da minha boca não sai mais nada....

Adoreiiiiiiii, tenho certeza que depois de ler essa resenha você está curioso não é? Poppy é incrível pessoal, ri demais com essa guria. Uma coisa que eu amei são as notas de rodapé dela, ri muito com elas. E o fim, depois de rir tanto eu tive que chorar, é lindo mesmo. E para quem está da dúvida se lê ou não, digo que você não vai conseguir para de ler, vai devorar, pois o livro é ótimo, a diagramação está linda e a capa é maravilhosa demais. Parabéns Editora Record!


1 recadinhos

  1. Esse livro está na minha lista faz tempo, na verdade todos os livros dessa autora estão na minha lista e espero de coração poder ler em breve e achar uma excelente promoção para eu adquirir esses livros.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir