Resenha: O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber




Que delicia de livro! Rápido de se ler e com uma fonte gigante que ajuda na hora da leitura. Estava olhando algumas resenhas desse livro e vi que o pessoal está escrevendo outro livro em cima desse livro. Gente esse livro tem só 130 paginas. Não é preciso falar do livro inteiro na resenha. Vou confessar que li uma resenha e vi todas as informações do livro ali até a quantidade de gatinhos foi contada. Deixa isso para o leitor saber na hora em que estiver lendo o livro. É bom ter surpresas né?

SINOPSE: Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa - um pouco aguada, é verdade - a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada - com quem insiste em morar junto - está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Vamos para resenha: O amor mora ao lado é mais um conto romântico, pois é pequeno e define bem o que a autora quis passar ali, “Confiança”. No livro conhecemos Lacey e Cleo (sua gata) e Jack e Cão (seu gato). No início eu confesso que pensei que seria apenas um romance chatinho, mas com o passar das páginas eu adorei, ameiiiiiiiiiii (quero um gato kkkkkkkkkk). Lancey acaba de sair de um casamento que acabou por conta da traição e Jack, deve ser um safado, (pelo menos é isso que Lacey acha). Também quem manda ficar brigando com uma mulher em seu apartamento. Lancey quer se manter longe de problemas e esse problema é homens, pois sofreu muito com a separação.



Só que Cleo e Cão, os gatos não pensam assim, ou melhor, Cão não pensa assim. Ele é rápido e ligeiro. Só que Lancey pega eles no flagra e vai tirar satisfação com Jack. Já dá pra ir imaginando um barraco, mas vocês terão que ler o livro para saber o que aconteceu.

Lacey e Jack são fofos e conquistam o leitor. O único problema foi que o livro acabou tão rápido. Acredito que a autora deveria ter colocado mais coisas ali, história tinha, mas ela não aproveitou isso. Para quem quer uma leitura fácil e rápida eu aconselho ler esse livro, mas já vou avisando viu, você vai ficar com uma sensação de quero mais...

0 recadinhos