Dica de livro: História de um Grande Amor - Julia Quinn



A Editora Arqueiro lançou no dia 14/01 , o primeiro volume da Trilogia Bevelstoke, da autora Julia Quinn quem já vendeu mais 1 milhão de livros pela editora e encanta inúmeros leitores pelo mundo.
“O timing perfeito de Julia Quinn para o humor permanece intacto. Este romance bem-escrito, divertido e delicado é diversão garantida.” – Publishers Weekly
Sobre o livro: 
Aos 10 anos, Miranda Cheever já dava sinais claros de que não seria nenhuma bela dama.
E já nessa idade, aprendeu a aceitar o destino de solteirona que a sociedade lhe reservava.

Até que, numa tarde qualquer, Nigel Bevelstoke, o belo e atraente visconde de Turner, beijou solenemente sua mãozinha e lhe prometeu que, quando ela crescesse, seria tão bonita quanto já era inteligente. Nesse momento, Miranda não só se apaixonou, como teve certeza de que amaria aquele homem para sempre.

Os anos que se seguiram foram implacáveis com Nigel e generosos com Miranda. Ela se tornou a mulher linda e interessante que o visconde previu naquela tarde memorável, enquanto ele virou um homem solitário e amargo, como consequência de um acontecimento devastador.

Mas Miranda nunca esqueceu a verdade que anotou em seu diário tantos anos antes. E agora ela fará de tudo para salvar Nigel da pessoa que ele se tornou e impedir que seu grande amor lhe escape por entre os dedos.

Sobre a Autora: 

Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos, e seus romances já foram lançados em 29 países. Dela, a Arqueiro já publicou as séries Os Bridgertons, Quarteto Smythe-Smith, Agentes da Coroa, Irmãs Lyndon e Os Rokesbys. Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliffe e mora com a família no Noroeste Pacífico.

0 recadinhos