O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix divulga novidades da 3.ª temporada

banner_3_temporada_Mundo_Sombrio_de_Sabrina_Encanto_Literário

Oi gente! Voltei! 😀

Pois é, estava de férias na praia e aproveitei para recarregar as baterias e trazer comigo muita coisa energia boa do mar para 2020! Estou super positiva e animada com este novo ano e espero que ele seja bem melhor que o anterior.

Tenho tantos assuntos para compartilhar com vocês que nem sabia por qual começar!😊 Mas meu lado adolescente (apesar de já ter quase 37 anos) falou mais alto e resolvi iniciar com as novidades referentes a 3.ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, que estréia agora em 24 de janeiro.




A Netflix divulgou o pôster oficial desta temporada e assim como as aventuras que Sabrina enfrentará, digamos que ele é mais infernal, além de um trailer com uma pegada de videoclip que eu ameei! Já assisti tantas vezes, que agora nem sei como vou tirar essa música da cabeça 😆😄! 


Sinopse (contém spoiler para quem não assistiu a segunda temporada)
Após derrotar seu pai (Lúcifer) na temporada anterior, Sabrina enfrentará o inferno junto com seus amigos Harvey , Rosalind e Theo para resgatar seu namorado Nicholas Scratch, que se tornou uma espécie de prisão humana para o Senhor das Trevas. Além disso, a bruxinha precisará também assumir o trono do pai e tornar-se "rainha" para evitar que o Príncipe do Inferno, Caliban tome o poder. Já me em Greendale, uma tribo de pagãos querendo ressuscitar um mal muito antigo, se tornará uma ameça ao Coven e à família Spellman.

Parece que esta temporada será bem melhor que a segunda (estou bem empolgada!), a qual achei que teve um roteiro arrastado e vários capítulos enfadonhos, bem diferentes da primeira que me fisgou logo no primeiro episódio e não consegui parar enquanto não maratonei toda a série!

Fiquem a seguir com o "trailer" e quero ver vocês conseguirem desgrudar ele da cabeça depois. 😄 



0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.