Dica de livro: Quando você deixou de me amar - Sidnei Coelho

Oi gente! A dica de hoje tem um grande diferencial: o e book Quando você deixou de me amar está GRATUITO HOJE (06/02/20) na Amazon!

Lançado recentemente Por Sidnei Coelho, autor do livro O ladrão de sonhos (A Fábula de Lincon Walter) que inclusive, já foi resenhado aqui no blog.



Sobre o livro: 

Foi durante um acorde de um violão que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Essa é a história de um amor que teve que travar diversas batalhas para tentar sobreviver.

Julia era a menina perfeita e sonhava com uma vida repleta de conquistas. Dan, o oposto, ele pensava apenas no momento que estava vivendo. Era um "cara" que não pensava no depois.

Cheia de planos, ela seguia com muita disciplina em busca da realização dos seus projetos, enquanto ele, apenas vivia.

O mais interessante dessa história foi que, mesmo com filosofias completamente diferentes, a paixão se tornava cada vez mais intensa.

Talvez tudo fosse perfeito, ainda que fossem "imperfeitos". O problema foi que surgiu uma questão que o coração de Julia não conseguiu compreender.

Essa é a história de um amor que parecia infinito... "apenas parecia"
Essa é uma história de amor para você conferir...




Sobre o autor:

Sidnei Coelho nasceu em Petrópolis, uma cidade histórica do Brasil, na qual ainda reside com a esposa e o filho. É amante da natureza e fotografia. Ainda quando criança escreveu centenas de poesias e pensamentos. Sempre foi apaixonado por histórias e quando se tornou pai, encontrou a inspiração para escrever o seu primeiro livro.




0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.