Dica de lançamento: A Escolha - Paloma Brito



Oi gente! O lançamento de hoje promete aquecer os corações dos fãs de fantasia e que acompanham nossa literatura nacional: A Escolha da fofíssima escritora Paloma Brito, é o livro que fecha  a trilogia Nova Era e narra as aventuras da elfa de luz Arien que precisa aprender a entender e controlar seus poderes incomuns, pois um grande perigo a espreita e se aproxima de todos que ela ama.

Sobre o livro:
Arien sabe que um deus deseja sua morte. E o motivo disso é revelado por Maya, a líder

de Svartalfheim, que ambiciona os poderes de Arien e não tem escrúpulos para conseguir o que deseja.


A elfa da luz, que já domina seus poderes, é obrigada a partir para o interior do mundo dos elfos negros quando menos imagina, e nessa jornada ela acaba conhecendo e se aproximando mais desse povo maltratado.

Indecisa se deve ou não acreditar nas palavras de Maya, Arien irá se sacrificar por amor e terá de fazer uma difícil escolha que poderá definir tanto o seu destino quanto o destino dos mundos dos elfos da luz e dos elfos negros. A ruína que se aproxima poderá unir os dois povos inimigos em busca da sobrevivência ou destruí-los de uma vez por todas. Tudo depende de uma escolha.

Sobre a autora:
Paloma Brito decidiu abraçar o sonho e assumir a carreira literária ao tomar coragem para
A Fronteira é o segundo volume da trilogia
sair da primeira faculdade. Adquiriu o hábito de leitura ainda criança e por grande influência da mãe, que apresentou livros e quadrinhos excelentes. No entanto, somente ler tornou-se pouco com o passar dos anos, e sentiu que precisava contar as próprias histórias também. Em seu tempo livre, Paloma assiste séries, lê, escreve poesias e ouve músicas que repete inúmeras vezes. Desde a enredos fantásticos ao mais singelo diálogo entre personagens, o que a encanta são as palavras, e como podem carregar tanto significado, transformar-se e transmitir sentimentos aos leitores ao redor do mundo.

Contatos:
Site: Paloma Brito 

Fiquem a seguir, com o booktrailer da trilogia:

0 recadinhos