Revelação de capa: A filha do coronel - Merline Lovelace


Hoje tem revelação de capa do livro A filha do coronel, continuação da obra a A Esposa do Soldado, que é o 1.º volume da série Os Garretys de Wyoming, da autora Merline Lovelace, que foi lançado pela Cherish Books BR. O e-book do livro está disponível no Kindle Unlimited ou por R$9,90 na Amazon.

Na trama, determinada a encontrar seu marido desaparecido, Julia Bonneaux e sua filha partem em uma perigosa jornada ao Wyoming. Mas ao chegar ao Forte Laramie, Julia reencontra o Major Andrew Garret, o homem com quem se casara secretamente seis anos atrás, um espião da união, que a traíra e que ela acreditara estar morto. Agora ela precisa de sua ajuda, e Andrew se vê dividido entre o dever e o desejo, entre os mal entendidos do passado e a promessa de um novo começo.

Sobre o livro A filha do coronel:
Sob a fachada elegante de uma jovem educada numa escola de boas maneiras está a filha de um soldado que sabe montar, atirar e apostar numa mesa de jogo com os melhores. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca calmamente na infame diligência Cheyenne-Deadwood para procurar uma amiga de longa data antes que a neve do inverno apague sua trilha. Quando a diligência é saqueada, um tiroteio mortal a coloca cara a cara com o notório Black Jack Sloan, um pistoleiro rude e atraente que exala o tipo de perigo que moças sábias se esforçam para evitar. Unidos por circunstâncias desesperadoras, Suzanne força Jack a escolher entre vingar seu passado ou encontrar um futuro em seus braços.

Sobre a autora:
Depois de 23 anos na Força Aérea dos Estados Unidos, a coronel Merline Lovelace usou seu uniforme pela última vez e lançou uma segunda carreira como escritora, baseando muitas de suas histórias em suas próprias experiências nas forças armadas. Ela agora tem mais de 100 romances publicados para o seu crédito. Seus livros ganharam inúmeros prêmios, incluindo o RITA, um prêmio de grande prestígio da organição Romance Writers of America. Merline está especialmente orgulhosa por ter sido nomeada Escritora do Ano da Universidade de Oklahoma e a Veterana Feminina do Ano em Oklahoma.

Redes sociais da autora:

0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.