Lançamentos da Editora Cherish em abril!


Em abril, acredito que a meta da Cherish Books é matar as românticas do coração com tantos lançamentos maravilhosos! Hoje compartilho com vocês, dois livros que já estão disponíveis na Amazon e os quais descrevo a seguir:

A Filha do Coronel: é um romance de época que se passa no velho oeste. Segundo romance da Trilogia Os Garretys de Wyoming. Alguns leitores do gênero já conhecem o romance A Esposa do Soldado, que conta a história de Julia Bonneaux (mãe de Suzanne) e Andrew Garret, o major que, nesse romance de agora, ganha a patente de Coronel. Suzanne tinha pouco mais de cinco anos no primeiro romance, e agora ela é uma moça adulta, que tem uma missão muito importante para cumprir. E é durante essa missão que ela conhece o nosso mocinho, Black Jack Sloan, um personagem que vai dividir algumas opiniões no início, mas que aos poucos vai ganhando os corações de quem o conhece. Para quem gostou do primeiro romance, esse romance consegue se superar. Suzanne mostra o que ela tem de melhor da mãe, do pai (do pai biológico) e do seu pai Andrew. Essa personagem mostra força e garra ao longo de toda trama, e a gente tem certeza de que ela vai encantar todas vocês. (Compre aqui)

A Filha do Coronel - Sinopse:
Sob a fachada elegante de uma jovem educada numa escola de boas maneiras está a filha

de um soldado que sabe montar, atirar e apostar numa mesa de jogo com os melhores. É por isso que Suzanne Bonneaux embarca calmamente na infame diligência Cheyenne-Deadwood para procurar uma amiga de longa data antes que a neve do inverno apague sua trilha. Quando a diligência é saqueada, um tiroteio mortal a coloca cara a cara com o notório Black Jack Sloan, um pistoleiro rude e atraente que exala o tipo de perigo que moças sábias se esforçam para evitar. Unidos por circunstâncias desesperadoras, Suzanne força Jack a escolher entre vingar seu passado ou encontrar um futuro em seus braços.
 


Apenas por um momento - Sinopse:
Cada momento possui seu próprio tipo de magia ...
Aimee Spencer aprendeu da maneira mais difícil que, por alguns momentos, não

sóexistem retrocessos, retrocessos, retrocessos. Há um ano, seu mundo implodiu e Aimee está e desde então, se reconstruindo. Ela não quer sentir nada. Ela não quer se lembrar. Para enterrar os fantasmas que a assombram, ela está vivendo uma vida que se tornou irreconhecível.

Cole Everly é um garoto de ouro com um sorriso cínico e uma atitude a arrogante. Ele se acostumou a garotas se jogando aos pés dele, mas quando Aimee tropeça e literalmente cai em seu colo em uma tarde, ela não é nada do que ele espera. Difícil, danificada, fechada. Se Cole precisasse fazer uma lista de características a serem evitadas em uma garota, Aimee provavelmente combinaria com cada uma delas. Ele sabe que deveria ficar longe, mas ele é atraído por ela de uma maneira que ele não pode explicar exatamente.
Nesta história honesta e absorvente, Aimee e Cole lutam para resolver as pequenas coisas, entre perdas e o amor. Por fim, eles precisarão aprender a navegar pelas águas do passado, se quiserem ter um futuro um com o outro. (Compre aqui)
*Este livro é destinado a um público adulto 

0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.