Revelação de capa: Apenas por um momento - Autumn Doughton


Oi gente! Hoje tem revelação de capa de mais um lindo romance que será lançado em abril pela editora Cherish Books BR, é o livro Apenas por um momento da autora Autumn Doughton. Segundo a editora, as fãs de Colleen Hoover vão se apaixonar por essa história!

Sobre o livro:
Cada momento possui seu próprio tipo de magia...

Aimee Spencer aprendeu da maneira mais difícil que, para alguns momentos, não há retrocessos. Há um ano, seu mundo implodiu e Aimee vem funcionando no piloto automático desde então. Ela não quer sentir. Ela não quer se lembrar. Para enterrar os fantasmas que a assombram, ela está vivendo uma vida que se tornou irreconhecível.

Cole Everly é um garoto de ouro com um sorriso arrogante e uma atitude a condizer. Ele se acostumou a ter garotas se jogando aos seus pés, mas quando Aimee tropeça e literalmente cai em seu colo uma tarde, ela não é nada do que ele espera. Difícil, danificada, fechada. Se Cole precisasse fazer uma lista de características a serem evitadas em uma garota, Aimee provavelmente combinaria com cada uma delas. Ele sabe que deveria ficar longe, mas está atraído por ela de uma maneira que não consegue explicar.

Nesta história envolvente, Aimee e Cole lutam para resolver os pequenos espaços entre perda e amor. Por fim, eles precisarão aprender a navegar pelas peças do passado, se quiserem se agarrar ao futuro e um ao outro.
* Este livro é destinado a públicos maduros * 
Sobre a autora:
Eu escrevo livros. Livros divertidos. Livros para você, seu melhor amigo, seu barista

favorito e aquela garota que você conheceu na sétima série. Eu gosto de escrever sobre as coisas que sei. Coisas como estar confusa. Estar com medo. Apaixonada. 
Quando não estou escrevendo, geralmente estou perseguindo minhas duas filhas, dois cães, duas chinchilas, três gatos e um marido adorável. Você pode encontrar todos nós na Flórida, onde é quente, ensolarado e úmido. Ruim para o cabelo. Bom para a alma. 
Adoro ler, comer pizza e conhecer pessoas que fazem todos se sentirem especiais. Sou alérgica a toalhas com monogramas, pretensos esnobes adoradores de vinho, e à prática amplamente aceita de crescer.
 

0 recadinhos