Revelação de Capa: Como um sopro do vento: Anna Belfrage






Demorou mas chegou... Hoje a Cherish Books, revelou a capa do segundo livro da Saga Graham: Como um sopro do vento da escritora Anna Belfrage. A capa ficou uma verdadeira obra de arte, feita pela escritora e também designer Gisele Souza.

Sobre o livro:
Matthew Graham cometeu o maior erro de sua vida quando cortou o nariz do irmão. Por vingança, Luke Graham o sequestrou e o enviou para a Colônia da Virgínia, para ser vendido como escravo – uma sentença pior que a morte.

Matthew chega à Virgínia em maio de 1661, e qualquer esperança que ele tivesse
de encontrar alguém disposto a ouvir sua história de sequestro rapidamente desaparece. Ele também descobre que ninguém jamais sobreviveu aos sete anos de serviço – não na plantação de Suffolk Rose.

Felizmente, Matthew tem uma esposa notável que não tem intenção de deixar o marido morrer, e então Alex Graham parte em uma perigosa jornada para trazê-lo de volta para casa.

Alex é atormentado por pesadelos onde Matthew é morto em um naufrágio por suas provações. Ela reza por um milagre que a leve rapidamente para seu lado, mas o destino tem outros planos para ela e o que deveria ter sido uma curta travessia de dois meses se transforma em uma aventura de um ano do outro lado do Atlântico.

Ela o encontrará a tempo? E, se o fizer, será capaz de pagar o preço necessário para conseguir sua liberdade?

Sobre a autora:
Se Anna pudesse escolher, teria se tornado uma viajante no tempo profissional.
Como tal profissão não existe, ela se contentou com a segunda opção e se tornou uma profissional do mercado financeiro com dois interesses absorventes, ou seja, História e escrita. Hoje em dia, Anna combina um trabalho oficial emocionante com uma grande família e seus esforços na escrita. Além disso, ela sempre encontra tempo para experimentar novas receitas, perseguir roseiras obscuras e iniciar um projeto de renovação doméstica ou dois.

Sua primeira série, The Graham Saga, é ambientada na Escócia do século XVII e na Virgínia / Maryland. Conta a história de Mathew e Alex, duas pessoas que nunca deveriam ter se conhecido, já que ela nasceu trezentos anos depois dele. Com esta mistura inebriante de viagem no tempo, romance, aventura, drama e precisão histórica, Anna espera entreter e cativar, e fica mais do que emocionada quando os leitores dizem a ela o quanto eles amam seus livros e seus personagens. Há nove livros na série até agora, mas Anna está pensando em adicionar mais um ou dois ...

Se você quiser saber mais sobre Anna, por que não visitar o site e suas redes sociais?

https://www.annabelfrage.com

https://www.facebook.com/anna.belfrage.3

https://www.facebook.com/annabelfrageauthor/https://www.instagram.com/annabelfrageauthor/

0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.