Revista Conexão Literatura - ed. 59


"Os cabelos brancos são arquivos do passado." ( Edgar Allan Poe)

Esta edição apresenta como matéria de capa, o escritor nacional César Bravo, o qual é autor e coautor de diversas obras, focadas no suspensa e na luta entre o bem e o mal. Através da editora Dark Side Books, o autor já publicou Ultra Carnem, VHS:Verdadeiras Histórias de Sangue, e a tradução de The Dark Man, de Stephen King. Mais recentemente, organizou Antologia Dark, obra que homenageia Stephen King.


Em seguida é a vez da seção Livraria Conexão Literatura com inúmeras dicas de livros e na sequência, temos um belo artigo escrito por Kathia Brienza, sobre a grande dama da Literatura Brasileira: Lygia Fagundes Telles, que em abril completou 97 anos de idade. 


Nas páginas seguintes, vários assuntos diversificados do universo literário são apresentados, como por exemplo: artigos científicos, resenha, crônicas, ensaio, contos e poesias, além de entrevistas com autores e informações sobre suas obras. Por fim, não deixem de participar do concurso literário “Os três melhores contos”, no qual, os vencedores terão seus contos publicados na edição de junho e também serão entrevistados.


Para fazer o download da revista, clique aqui.

0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.