Revelação de nova Autora na Cherish Books: Nancy Warren

Sobre a autora:
Para se manter atualizado sobre todas as publicações de Nancy, incluindo novos lançamentos, receitas e extras, assine o boletim de Nancy Warren em www.nancywarren.net.

Nancy é uma escritora best-seller dos EUA com mais de 60 romances publicados. Ela é originalmente de Vancouver, Canadá, mas ela costuma buscar novos lugares para viver. Atualmente, ela mora em uma casa do século XVIII em Bath, Inglaterra, onde adora fingir que é Jane Austen, ou pelo menos uma personagem de um dos seus romances de Austen. Quando não está escrevendo, gosta de caminhar, esquiar, viajar e beber vinho. Ela apareceu na primeira página do New York Times (quando seu livro Speed ​​Dating, foi lançado pela Harlenquin na série NASCAR), foi uma pista em palavras cruzadas (National Post, Canadá) e foi finalista do prêmio RITA três vezes, homenageado pela Revista Romantic Times e costuma compartilhar seu amor por escrever em suas oficinas populares.
Redes Sociais
Fanpage: https://www.facebook.com/AuthorNancyWarren/
Twitter: https://twitter.com/NancyWarren1
Instagram: https://www.instagram.com/nancywarrenauthor/

Sobre o livro:

Kate Winton-Jones está prestes a se casar com um dos solteiros mais cobiçados da América. Edward Carnarvon III é rico, bonito e pertence a ela. Mas, no ajuste final do vestido de noiva, uma das costureiras a espeta e uma pequena mancha de sangue aparece no tecido escandalosamente caro. Seu famoso estilista despede a moça desajeitada na hora, e esta amaldiçoa o vestido e sai em disparada. Kate não acredita em maldições. Ela é moderna, americana e apaixonada pelo cara perfeito. O que poderia dar errado?

Mas naquela mesma noite, ela conhece um homem que a faz questionar seu futuro. E então ela descobre que Edward estava escondendo um segredo ou dois... e antes que possa perceber, está fugindo de Edward, sua família, sua mãe, os paparazzi e a pessoa que pensava ser.

Quando ela se apaixona por um investigador particular sexy, decide que é hora de deixar para trás seu bom senso, assim como os sapatos de cetim que ela não usará. Buscar algo seguro não foi a melhor escolha. Talvez seja a hora de seguir um novo conjunto de regras. As regras dela.

Kate descobre que às vezes o Sr. Perfeição não é tudo aquilo que ela pensou que ele era.

0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.