Último lançamento em maio da editora Cherish Books!


Saiu o último lançamento em maio da Editora Cherish Books! Um imperdível best seller da Amazon, que promete encantar o coração das leitoras que curtem um romance hot: Um amor de verdade da autora Kate Stewart.

Sobre o livro:
Dizem que acontece quando você menos espera. Foi assim comigo. Tudo começou no momento em que vi a mensagem simples aparecer na tela do meu computador:

Cameron: Olá.

E quando encontrei os olhos do homem lindo que me enviava mensagens do outro lado do café, nunca pensei que minha resposta levaria ao relacionamento mais intenso, sexual e apaixonado da minha vida.

Nós dois concordamos em deixar nossas bagagens para trás e colocar nossas esperanças e aspirações futuras sobre a mesa.

Funcionou.

Eu me apaixonei por seu jeito sem limites, pelo sorriso sexy e por seu inegável bom coração. . . e por um tempo esquecemos nossos problemas. Foi o que nos levou um ao outro, e nenhum de nós estava disposto a revelar sobre nossos passados, com medo de que eles pudessem nos arruinar.

Construímos nosso amor em meio a segredos cinzentos.

Mas era a vida em preto e branco que ameaçava nos separar.

Sobre a autora:
A autora de best-sellers do USA Today e nativa do Texas, Kate Stewart, vive na Carolina do Norte com seu marido, Nick, e seu beagle travesso, Sadie. Ela escreve romances contemporâneo desordenado, sexy e cheio de angústia, além de comédia romântica e suspense erótico. O livro de Kate, Drive, foi nomeado um dos melhores romances de 2017 pelo The New York Daily News e pelo Huffington Post. Drive também foi finalista do prêmio Goodread's Choice de melhor romance contemporâneo de 2017. Seus trabalhos também foram apresentados no USA TODAY e no BuzzFeed e traduzidos para cinco idiomas.
Kate é uma amante de todas as coisas dos anos 80 e 90, especialmente filmes e rap de John Hughes. Ela se interessa um pouco pela fotografia, pode tricotar um lenço simples por necessidade e, ocasionalmente, se sai muito bem com uísque.
Redes Sociais:



0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.