Antologia Máculas de Salem: um lançamento da Peculiar Editora





Você que sonha em ver seu texto publicado em um livro, não pode perder esta oportunidade: a Peculiar Editora está com um novo edital aberto, desta vez é para a Antologia Máculas de Salem organizada pela autora A.M.R Wolff .

Sinopse:

1610. Salem é invadida por uma seita que glorificava o demônio alto intitulado “O Profanador”. Com temor, as bruxas daquela terra se uniram para combater aquele mal profano. A batalha foi intensa, subjugando poderosas feiticeiras que descobriram o nome da criatura para então selá-la eternamente.

Durante o selamento, o Profanador conseguira macular as duas irmãs bruxas que restara desse combate, marcando-as na pele com sua stigmata, numa tentativa de enfraquecer o poder do selo.

Após o selamento enfim ser finalizado, as irmãs se separaram, Eleonor passou a lutar contra o poder da mácula em seu corpo com sua magia branca enquanto Morah passou a praticar a magia negra.

Os descendentes das irmãs, praticantes ou não de magia, espalhados pelo mundo são perseguidos por diversas criaturas.

O que de fato elas procuram? O que significa o símbolo em seus corpos?

Sobre a organizadora:
A.M.R. Wolff é carioca da gema, filha mais velha de um mecânico e uma
dona de casa. É casada com Sr. Wolff (um mestre de RPG e criador de mundos). Além de ser nerd de carteirinha, gamer nas horas vagas e jogadora assídua de RPG de mesa. Também é mãe de uma leitora compulsiva de quinze anos e uma pessoa que ama tanto ler como escrever histórias desde sempre.

Com trabalhos publicados em editoras como: Qualis; Diário Macabro; Lura Editoral e Cartola, atualmente é escritora ativa de Dark Fantasy e Terror na plataforma Amazon, mas também anda se aventurando nas terras do Romance Sobrenatural e Romance Romântico.

Organização: AMR Wolff
Edição e publicação: Peculiar Editora
Envio de contos até: 15 de julho de 2020
Edital completo: clique aqui

0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.