Lançamento: Na Linha de fogo - Lauren Gallagher




Em junho além de comemorarmos o dia dos namorados, também se comemora o Orgulho LGBT e a editora Cherish Books, tem muito orgulho em apresentar seu primeiro romance entre duas mulheres. Uma história forte e cheia de tensão, que mostra que ser mulher nas forças armadas é uma luta constante entre a verdade e o poder: Na Linha de fogo de Lauren Gallagher.

Sobre o livro:
Duas mulheres. Um crime terrível. Nenhum aliado. Depois de ser estuprada por um oficial superior, Kim Lockhoff quer deixar tudo no passado. Policial, ela sabe muito bem que seria sua palavra – que para eles seria como a palavra de uma prostituta - contra a de um respeitado oficial da Marinha. 

Reese Marion, uma policial forte que esconde seu próprio trauma por trás de um exterior duro, não tem paciência para princesinhas que usam seu decote para ganhar favores dos caras. Mas quando Reese faz parceria com Kim, ela lentamente percebe que certas reputações nem sempre são verdadeiras. Kim é esperta, ambiciosa - e assustada. O homem que a atacou não vai deixar que nada prejudique sua carreira, muito menos Kim... ou o bebê que ela está carregando como resultado.

Isoladas em Okinawa, a milhares de quilômetros de distância de casa, as duas mulheres se apoiam fortemente. Mas quando Kim passa a confiar em Reese, ela involuntariamente coloca sua nova amante – e as carreiras das duas – na linha de fogo. Agora, o homem que a atacou pode ter encontrado o motivo certo para mantê-la quieta para sempre.

Sobre a autora:
Lauren Gallagher é o alter ego um pouco mais civilizado de L.A. Witt, Ann Gallagher e Lori A. Witt. É o que ela diz a si mesma, de qualquer maneira. Quando ela não está causando estragos na Espanha com seu marido e o confiável touro Brahma de duas cabeças, ela escreve romances como suas colegas mais loucas, mas sem todo o calor. Ela também é madura demais para se envolver na briga mesquinha entre LA e Lauren, mas ela vai se vingar de Lori por um certo incidente que não deve ser discutido publicamente.



1 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.