Revelação de nova autora na Cherish Books: Tia Louise



Sobre a autora:
Tia Louise é uma escritora premiada de best-sellers dos EUA. Autora de romances superquentes e sexies. Sejam bilionários, fuzileiros navais, lutadores, cowboys, pais solteiros ou CEOs, todos os seus heróis são machos alfa com corações de ouro e todas as suas heroínas são espertas, atrevidas e apaixonadas pelos mocinhos. E, claro, TODOS os seus finais têm o tão sonhado “felizes para sempre”.
Acompanhe-a em: www.AuthorTiaLouise.com

Instagram: https://www.instagram.com/authortlouise/

Sobre o livro:
Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.

Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho.

Babá ao vivo? O que poderia dar errado?

Remington Key:
Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo?

Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu?

Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando.

E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto.

Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo...

Ruby Banks:
Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente.

Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo?

Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir ...

A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior.

Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.


0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.