Revelação de nova autora na Cherish Books: K.K. Allen

Sobre a autora:
K.K. Allen é um autor premiado e best-seller do USA Today que escreve histórias românticas contemporâneas sinceras e inspiradoras, focadas em "capturar o limite da inocência". K.K. formou-se na Universidade de Washington com um diploma de artes e ciências interdisciplinares. Atualmente, reside no centro da Flórida, trabalha em tempo integral como produtora digital de uma importante instituição educacional on-line e é mãe de um menininho ridiculamente bonito que é dono de seu coração.

A jornada de publicação de K.K. começou em junho de 2014 com a trilogia YA Contemporary Fantasy, The Summer Solstice. Em 2016, K.K. publicou seu primeiro romance contemporâneo, Up in the Treehouse, que ganhou o Romantic Times 2016 Reviewers 'Choice Award de melhor livro para adultos novos do ano. Com o amor de K.K. por histórias inspiradoras e de amadurecimento envolvendo narrativas sinceras e emoções honestas, você pode ter certeza de que sempre ficará surpreso com o que K.K. lançamentos a seguir.

Redes Sociais:
Fanpage: https://www.facebook.com/authorkkallen/
Twitter: https://twitter.com/KKAllen_Author
Instagram: https://www.instagram.com/kkallen_author/

Sobre o livro:
Perdida nas sombras de uma tragédia que despojou Aurora de tudo que ela amava, ela está de volta à pequena cidade de Balsam Grove, pronta para enfrentar tudo o que mantém trancada por sete anos. Ou assim ela pensa.

Como uma das vítimas de uma série de desaparecimentos misteriosos na pequena e pitoresca cidade montanhosa dos Apalaches, a escuridão se tornou sua casa - seu cobertor seguro quando o mundo revela suas verdadeiras cores. Mas quando as paredes da escuridão começam a se mover sobre ela, ela sabe que a única maneira de se libertar de seu passado é enfrentá-lo, de frente. Ela só precisa descobrir como.

Ao chegar, Aurora não espera que sua primeira colisão seja com o garoto que ela deixou todos esses anos atrás. O garoto que traiu sua confiança sem arrependimentos. O garoto que não é mais garoto, mas um homem com os mesmos olhos tempestuosos que a levaram à correnteza antes que ela aprendesse a nadar.

Ela pensou que ele estava seguro. Ele pensou que o caminho deles estava traçado. Acontece que nenhum deles estava pronto para o acidente na parte inferior da cascata.

0 recadinhos

Agradeço seu contato. Responderei assim que possível. Atenciosamente, Idianara Lira.