Revelação de autora na Cherish Books: Gianna Gabriela

Hoje tem revelação de mais uma nova autora, que fará parte do catálogo da Cherish Books, desta vez é Gianna Gabriela, com seus personagens fortes e empoderados. Insatisfeita por não conseguir se ver nas personagens que lia, Gianna decidiu ela mesma escrever, para assim trazer mais colorismo para suas histórias. Seu desejo é que todo mundo consiga se enxergar em suas histórias de amor, o que mostra seu compromisso com comunidades diversas.


Sobre a autora:
Michael Jordan disse uma vez: “Eu posso aceitar o fracasso, todo mundo falha em alguma coisa. Mas não posso aceitar não tentar." Então eu decidi tentar com a escrita.

Deixe-me contar um pouco sobre mim antes de contar mais sobre meus livros. Sou originalmente do Rhode Island, mas agora moro em Nova York, onde frequento a faculdade de direito em tempo integral. Eu sempre fui uma leitora. Quando criança, adorava ler Sarah Dessen. Eu tinha todos os livros dela e os relia várias vezes. Meu amor pela leitura parou quando a faculdade começou. Eu tinha muitos trabalhos para fazer, e leitura por diversão era algo que eu não podia me dar ao luxo naquele momento.

Então, durante meu último ano de faculdade, peguei um livro novamente, seguido por outro e outro. Eu li 100 livros entre setembro e dezembro de 2016. Ainda assim, não fiquei satisfeita e descobri rapidamente o motivo - não me via nos personagens. Eu não conseguia simpatizar com as heroínas lindas de cabelos loiros e olhos azuis com nomes americanos porque não tenho essas características. Eu descobri uma maneira de mudar isso: eu poderia escrever minhas próprias histórias.

Eu não iria escrever para mim. Eu faria isso para qualquer pessoa que gostava de escapar da sua própria realidade mergulhando em um livro, mas nunca conseguia encontrar um personagem com o nome. Eu também queria ler sobre mulheres fortes. Fui criada em uma casa só de mulheres e toda mulher em minha vida sempre se mostrou como uma rocha: sólida e intransponível.


Sobre o livro:
Um romance de pai solteiro.

CHRISTIAN COLE
Eu a amava. Demorou um dia para eu perceber que ela era diferente. Demorou uma noite para eu perceber que tinha que deixá-la ir. Eu fui imprudente. Ela merecia tudo que eu não podia dar a ela. Eu tinha outra pessoa com quem me preocupar.

AMARI SANTANA
Eu estava apaixonada por ele. Levou apenas algumas semanas para ele assumir todos os meus pensamentos. Levou apenas algumas palavras para ele rasgar tudo que tínhamos em pedaços e me quebrar. Eu o deixei. Ele ficou. Agora estou de volta.



0 recadinhos